COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Imagens mostram crianças venezuelanas espalhando lixo no centro comercial de Itaituba

Um post nas redes sociais, em específico no Facebook, feito pelo Itaitubense Marcelo Nunes Figueiredo, vem ganhando bastante repercussão. Na publicação, ele apresenta duas imagens em que mostra várias crianças venezuelanas espalhando lixo na Hugo de Mendonça, centro comercial de Itaituba. 

Em conversa com a redação do Plantão, Marcos contou que estava passando pelo centro junto à família por volta das 20h desta sexta-feira(31), quando se deparou com tal situação atípica, a qual não ia de encontro com os seus ideais no tocante à manutenção e limpeza da cidade pepita. 

Imagens do centro comercial de Itaituba. Fotos: Marcelo Nunes.
“Eu só registrei pelo fato de não gostar de ver a cidade suja. Isso não é uma questão de Itaituba e sim de âmbito federal. Entendo que são seres humanos, mas é complicado porque estão fugindo de um regime cruel, perverso. É lamentável” pontuou ele.

Além disso, Marcos também acrescentou estar preocupado em relação à saúde, caso práticas similares a esta venha a se repetir com frequência. “É complicado, porque se não parar, eles podem percorrer a cidade e abrir lixos e provocar mais sujeira. Isso pode prejudicar até a saúde”, finalizou.

Posicionamento de Internautas 

Muitos comentários registrados na publicação, ratificam a desordem praticada pelas crianças. 

“Passei na hora que eles estavam fazendo isso. Tão fazendo baderna na nossa cidade”, comentou um. 

“Eles bagunçam mesmo, procurando não sei o que. Coloquei meu lixo pra fora pro carro do lixo levar e bagunçaram tudo. Espalharam lixo pela calçada toda”, comentou outra.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search