COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Identificado um dos acusados de matar jovem no Distrito de Miritituba, em Itaituba

O incisivo trabalho investigativo da Polícia resultou na identificação de um dos acusados de assassinar a golpes de faca o jovem identificado como Rodrigo Sousa Santos, de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Melzeiro”.

O crime aconteceu por volta das 21h15 desta sexta-feira (10) no bairro do Buritizal, distrito de Miritituba, em Itaituba. Conforme informações apuradas, o homicídio envolveu diretamente a participação de três acusados, sendo dois irmãos, os quais, segundo relatos, fugiram em um carro de cor preto.

Isaías (acusado) e Rodrigo Santos (vítima).
Os dois irmãos foram identificados apenas pelo prenome de Zé Filho, que ainda não teve a imagem divulgada, e Isaías, o que aparece nesta foto acima divulgada pela polícia. De acordo com informações repassadas pela Polícia do PPD de miritituba, Isaías saiu recentemente do sistema prisional. 

A motivação do crime seria, supostamente, acerto de contas, visto que a vítima estaria envolvida no tráfico de drogas e na prática de assaltos.

Vítima 
O trabalho de diligências estão sendo realizados pela Polícia do próprio distrito e de outras localidades circunvizinhas, com o intuito de localizar os três acusados. 

O caso já foi comunicado ao delegado plantonista e segue sendo investigado.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search