[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem arranca orelha da ex-mulher com um terçado em Barcarena-PA

O ramal do Arienga, próximo ao conhecido Trevo do Peteca, na estrada de acesso à Vila dos Cabanos, em Barcarena, registrou uma madrugada violenta na última sexta-feira (10), com o ataque brutal a golpes de terçado a Ana Cristina Ferreira Cardoso, de 57 anos, por seu ex-companheiro, Fábio Junior Ferreira Teles, que desde então fugiu da comunidade rural. 

A vítima foi socorrida na UPA do município, e em seguida, para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

A denúncia do crime foi feita à Delegacia de polícia de Barcarena por Jorge Antônio Ferreira da Silva, sobrinho de Ana Cristina. Ele relatou que na madrugada do dia 10, ele foi acordado por um telefone da mãe da vítima, Guiomar Ferreira Cardoso, que testemunhou o ataque e, em desespero, pediu ajuda.

Vítima 
Segundo Jorge Antônio, a tentativa de homicídio contra Ana Cristina por Fábio Júnior aconteceu por volta de 1h, na presença da própria Guiomar e do companheiro dela, de prenome Carlinho. 

Em dado momento da madrugada, Fábio Júnior pegou um terçado e partiu para cima de Ana Cristina, provocando-lhe graves lesões inclusive o corte de parte de uma de suas orelhas. 

A Polícia Civil está na captura de Fábio Júnior, que segue sem paradeiro sabido, e em buscas de pistas e informações que possam esclarecer a motivação do violento crime.

O Liberal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search