[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

Foragido do presídio de Santarém é preso por estelionato em Miritituba

Foi preso pela Policia Militar na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16h20, Moisés de Souza Ferreira, de 23 anos, natural de Terra Santa- PA, que estava foragido da penitenciária de Cuncurunã em Santarém, onde estava cumprindo pena por furto e estelionato. 

Relatos dão conta de que ele estava a cerca de uma semana em Miritituba, distrito de Itaituba, trabalhando na venda de combustível, proveniente de uma balsa que traz o produto de Manaus para revender no distrito. Porém, Moisés estava dando “calote” no referido distrito. 

Moisés de Souza Ferreira, 23 anos, foragido. 
Um homem identificado por “Baixinho”, teria sido vítima do mesmo. Ele teria pago a quantia de 400 reais à ele, mas não recebeu o produto e a balsa de nome ‘changai’ não apareceu. 

Ele será apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, para os devidos procedimentos. Em seguida, deverá ser encaminhado para a penitenciária de Santarém.

O que é Estelionato? 

É definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício. 171 é um código que faz referência ao artigo nº 171 do Código Penal Brasileiro, referente ao ato de estelionato, ou seja, enganar outras pessoas para conseguir benefícios próprios. Devido ao conteúdo relativo ao artigo 171 do Código Penal, popularmente convencionou-se utilizar este código como uma gíria.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search