[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Em nota, médico fundador anuncia fim da ONG ‘O sol nasce para todos’, em Itaituba

A ONG ‘O sol nasce para todos’, sociedade protetora dos animais, atualmente localizada na Rodovia Transamazônica, Km 3, fundos da Usina de Asfalto, em Itaituba, que surgiu no dia 10 de Janeiro de 2018, há mais de 2 anos, teve seu fim anunciado por Ithalo Prado Custódio, Médico Veterinário fundador da ONG.

Foi com a missão de resgatar animais que viviam nas ruas da cidade, tratá-los e posteriormente colocá-los para doação, que fez da existência da ONG muitas pessoas a se tornarem voluntários e mantenedores da obra, uma vez que a Ong sempre dependeu, para estar em efetiva operação, de doações da população.

Ithalo Prado Custódio, médico fundador da ONGz
Em conversa com Ithalo, ele contou que nesses mais de dois anos, foram atendidos cerca de 2 mil animais, e lamenta a decisão.

Na nota, divulgada na noite desta terça-feira (28), em que pegou muitas pessoas de surpresa, Íthalo explica os motivos que o levou a tomar tal decisão.

Veja na íntegra 



Eu, Ithalo Prado Custódio, Idealizador e Presidente da ONG O SOL NASCE PARA TODOS "Sociedade Protetora dos animais", venho informar com muita tristeza, que pretendo ENCERRAR TODOS OS TRABALHOs DA ONG, dentro de um mês. Apenas irei manter os animais que já se encontram sobre minha proteção, e por fim encerrando todos os serviços. 

Nossas portas irão ser fechadas por falta de apoio, por falta de estrutura e principalmente por falta de voluntários e funcionários para realizar os cuidados necessários diariamente dos animais resgatados. Agora, a nossa preocupação é de encaminhar todos os animais que estão na ONG para um lar que deseje adota-lós, para cuidar e dar todo o amor disponível.

A ONG o Sol Nasce Para Todos, foi um projeto lindo que tive o grande prazer de realizar junto com uma pequena parte da população Itaitubense, que assim como eu, se importa com os animais. Agradeço a todos que de alguma forma ajudou para mudar o destino de tantos animais que se encontravam em situação de risco. 

Esses últimos meses estão sendo os mais difíceis para manter o nosso propósito, chegando ao total desgaste de todos que fazem o possível para manter a estrutura e os animais limpos e alimentados. Diante de toda situação citada, só nos resta esperar que Deus cuide dos animais” finaliza.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search