[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Detento tem pés e mãos amarrados, é amordaçado, agredido e afogado em presídio de Santarém

Durante a madrugada desta terça-feira (7) chegou a 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, a ocorrência de uma tentativa de homicídio dentro da Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (Crashm). As agressões teriam ocorrido ainda na noite de segunda-feira (6), tendo como vítima o detento Jemerson Sousa da Silva.

Segundo a Polícia, o homem estava sendo agredido por outros internos dentro de um banheiro no pavilhão 3 da penitenciária. Os agressores, Diego Mário Vale da Silva, Leonardo Wallace Reis Corrêa e Marcelo William Silva Canto.


De acordo com os agentes penitenciários, a vítima teve os pés e mãos amarrados, foi amordaçado e depois foi espancado e chegou a ser afogado em um balde com água. Ao se deparar com a situação, os agentes dispersaram o grupo e encaminharam os detentos à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

O delegado Herbert Farias Jr. contou à TV Tapajós que os envolvidos foram apresentados e a vítima foi ouvida. “Depois dessas agressões, eles simulam os ‘suicídios’. Esses desentendimentos acontecem por causa dos comandos A ou B. Após a apresentação, eles três internos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, e os encaminhamos a perícia”, disse.

De acordo com o delegado, o flagrante será comunicado à Justiça, onde será relaxado ou homologado. Os quatro detentos já retornaram à penitenciária de Santarém, já que foram condenados pelos crimes cometidos.

G1 Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search