[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Criança Itaitubense de 7 anos morre afogada após cair de balsa em Manaus-AM

A criança que estava com a família em Manaus, caiu no Rio Negro na noite de terça feira, 21/01/2020, por volta das 20h, na região do Porto do Cimento, Bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus, e só foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 23.

O pequeno Marcelo de 07 anos de idade, filho do casal Márcio e Eliete, estava com os pais em Manaus, quando veio a cair de uma balsa no Rio Negro. Logo em seguida começaram as buscas pela família e pelos militares do corpo de bombeiros de Manaus, porém naquele momento Marcelo não foi encontrado. 

Marcelo, de apenas 7 anos de idade.
Familiares e amigos ficaram desesperados com o desaparecimento da criança, que só foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23, pelos bombeiros.

O pai da criança trabalha em uma balsa que viaja de Itaituba para Manaus. E segundo informações repassadas por amigos da família ao blog, o pequeno Marcelo estava com os pais no porto, onde a balsa estava ancorada, quando desapareceu rapidamente, o pai gritou por várias vezes pelo filho que não respondeu, ao verificar perto da balsa os familiares encontraram a sandália do mesmo boiando no Rio.

Pai e filho
Rapidamente militares do corpo de bombeiros foram acionados e ainda naquela noite começaram as buscas pela criança, que não foi encontrada, na quarta feiras as buscas continuaram durante o dia, porém os bombeiros não conseguiram encontrar, já na manhã desta quinta-feira, 23, o corpo da criança foi encontrado, levado ao IML, e em seguida entregue a família. 

A notícia da morte da criança abalou amigos e parentes da família. Aqui em Itaituba alguns amigos da família se reuniram para tentar ajudar a trazer o corpo da criança para Itaituba, onde será velado e sepultado.

Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search