COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Condutor com sinais de embriaguez provoca acidente no bairro Bela Vista, em Itaituba

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) por volta das 10h10, na Travessa João Pessoa com a 13ª rua do Bairro Bela Vista, em Itaituba, envolvendo duas motos; uma titan de cor vermelha, placa QEQ-6069 e uma bros branca, placa QDB-4001.

A Mãe e filho que estavam na Titan Vermelha, trafegavam pela Travessa João Pessoa, sentido cidade alta, (preferencial), quando um homem com visíveis sinais de embriaguez, trafegava na moto Bros, sentido 13 de maio, o qual deveria ter parado no cruzamento, para dar preferência a quem trafegava pela João Pessoa, não parou e acabou provocando a colisão. 

Acidente envolveu duas motos e deixou três pessoas feridas.
Os três envolvidos no acidente sofreram ferimentos, com mais intensidade nos dois condutores das motos. A ocorrência foi atendida pelos militares do corpo de bombeiros com apoio dos socorristas do SAMU. 

Duas das vítimas 
Todos foram levados ao Hospital Municipal de Itaituba - HMI para cuidados médicos. Agentes da COMTRI estiveram no local, para fazer averiguação da documentação dos veículos e de seus condutores e tomarem as providencias cabíveis.

Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search