[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Campus da Ufopa de Itaituba oferta 36 vagas para o curso de Engenharia Civil

Um dos cursos mais procurados para trabalhar no setor da Construção no Brasil. O curso será é de tempo integral, previsão de inicio das aulas, 09 de março de 2020. Acompanhe os prazos de inscrições e como fazer a abaixo:

São ofertadas 1.307 vagas nos cursos de graduação nas modalidades Bacharelados (Interdisciplinar e Profissional) e Licenciaturas, sendo 1.033 para o Campus Santarém, 38 para o Campus Alenquer, 38 para o Campus Monte Alegre, 54 para o Campus Oriximiná, 36 para o Campus Itaituba, 72 para o Campus Juruti e 36 para o Campus Óbidos.

Campus da Ufopa em Itaituba
As inscrições serão gratuitas e devem realizadas exclusivamente via Internet, pela página www.ufopa.edu.br/psr2020 até as 23h59 do dia 17. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher todos os dados solicitados, inclusive sobre seu perfil socioeconômico, e indicar a opção de curso desejada.

Poderão participar da seleção os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e que tenham realizado o Enem nos anos de 2018 ou 2019.

Para o sistema de ingresso por cotas sociais, há a reserva de 659 vagas, a serem preenchidas por candidatos que se encaixem nos critérios de um dos oito grupos previamente definidos no edital.

Preenchimento de vagas – Estão previstas duas convocações no PSR 2020. Os candidatos serão convocados através de um edital específico, a ser divulgado na página http://www.ufopa.edu.br/proen. Ao serem convocados, deverão comparecer nos dias e horários determinados para realizar a habilitação. A primeira convocação deverá ocorrer a partir do dia 28 de janeiro de 2020.


Fonte: Damião Cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search