[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Caminhão de empresa arrasta fios e derruba poste de energia, em Itaituba

Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16h, um caminhão das Lojas Gazin acabou arrastando fios de energia em Itaituba, próximo à sede da Delegacia da Mulher, na primeira rua do bairro da Floresta.

Segundo o que foi apurado no local do fato, o veículo estava saindo da primeira rua do bairro Floresta e quando entrou na terceira travessa do bairro Liberdade engatou em um fio de energia, mas o motorista não percebeu, logo que o caminhão é bem extenso, e acabou arrastando a fiação e derrubando o poste onde estava instalada.
Em consequência da derrubada do poste, as residências próximas ao local ficaram sem o fornecimento de energia elétrica, logo que os fios ligados eram responsáveis por levar energia para as casas.

A Polícia Militar encaminhou-se até o local para realizar os procedimentos necessários e os agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) organizaram o tráfego, além do Corpo de Bombeiros que se deslocou para evitar acidentes e até mesmo um possível incêndio, visto que se tratava de energia elétrica.
Os representantes da empresa Equatorial Energia também estiveram presentes para acompanhar o caso e avaliar os danos provocados. Posteriormente, seguiram até a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, juntamente com o motorista do caminhão, funcionário da Gazin, para registrar o boletim de ocorrência, pois o fato é considerado crime de dano ao patrimônio público.

Os danos causados foram somente materiais, não houve vítimas.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search