COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Caminhão de empresa arrasta fios e derruba poste de energia, em Itaituba

Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16h, um caminhão das Lojas Gazin acabou arrastando fios de energia em Itaituba, próximo à sede da Delegacia da Mulher, na primeira rua do bairro da Floresta.

Segundo o que foi apurado no local do fato, o veículo estava saindo da primeira rua do bairro Floresta e quando entrou na terceira travessa do bairro Liberdade engatou em um fio de energia, mas o motorista não percebeu, logo que o caminhão é bem extenso, e acabou arrastando a fiação e derrubando o poste onde estava instalada.
Em consequência da derrubada do poste, as residências próximas ao local ficaram sem o fornecimento de energia elétrica, logo que os fios ligados eram responsáveis por levar energia para as casas.

A Polícia Militar encaminhou-se até o local para realizar os procedimentos necessários e os agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) organizaram o tráfego, além do Corpo de Bombeiros que se deslocou para evitar acidentes e até mesmo um possível incêndio, visto que se tratava de energia elétrica.
Os representantes da empresa Equatorial Energia também estiveram presentes para acompanhar o caso e avaliar os danos provocados. Posteriormente, seguiram até a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, juntamente com o motorista do caminhão, funcionário da Gazin, para registrar o boletim de ocorrência, pois o fato é considerado crime de dano ao patrimônio público.

Os danos causados foram somente materiais, não houve vítimas.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search