[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Assaltante rouba mulher, faz outra de refém e é baleado na perna, em Itaituba

Por volta das 18h40 desta sexta-feira (10), um criminoso, identificado como Jacó Félix Silva Ferreira, foi baleado na perna após prática de assalto à mão armada e acompanhamento policial em Itaituba.

Conforme informações apuradas, o acusado, que já tem passagem pela polícia por assalto, abordou uma mulher, identificada como Aline Cristina, no residencial Campo Belo, e realizou o assalto à mão armada.

Vítima sendo atendida
Após a ação criminosa, ao tentar fugir, o criminoso se deparou com uma guarnição da Rocam, motopatrulhamento da Polícia Militar, nas proximidades do Instituto Médico Legal de Itaituba (IML), a qual saiu em acompanhamento à ele. 

Ao chegar na primeira rua do Jardim Aeroporto, o criminoso largou a moto, modelo Bros 160 de cor branca com vermelha, oriunda de roubo, e fez refém uma mulher que estava comprando melancia em uma barraquinha.


Com a arma na mão, desesperado, ele ameaçou atirar. Com intuito de cessar a injusta agressão, a Rocam efetuou um disparo o qual acertou a perna do criminoso. A mulher em seguida foi liberada.

Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital municipal de Itaituba (HMI) para passar por atendimentos médicos. Posteriormente, ele será apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search