[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Trabalhador encontrado morto com golpes de facão na nuca em Novo Progresso

O trabalhador de serviços gerais, conhecido apenas pelo apelido de Fininho, foi encontrado morto, com golpes de terçado na nuca. O crime aconteceu em meados de Novembro e, somente agora, o Jornal Folha do Progresso conseguiu algumas informações sobre o caso.


De acordo com a informações, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de terçado (Facão)  na parte de traz da cabeça (nuca) e pescoço, em uma picada de divisa de área de Floresta, em uma propriedade rural nas proximidades de Novo Progresso.

Vítima
“Até o momento sabemos quem é o suspeito foi internado no Hospital municipal de Novo Progresso também com marcas de terçado”.  A possibilidade de ter havido uma luta entre os dois que  trabalhavam juntos". Contou o amigo da vítima que procurou a redação e revelou o caso ao Jornal Folha do Progresso”.

"Meu amigo Fininho era uma boa pessoa, (não soube informar nome completo e idade), quando fiquei sabendo que tinham matado ele, fiquei muito triste, procurei na imprensa local e nada foi divulgado. Eu  trabalhei com ele, era um cara do bem, que fazia todo tipo de serviço. Muito triste isto". lamentou.

Vítima
Segundo o amigo da vítima, Fininho trabalhava e juntava dinheiro; tinha planejado viajar para o Maranhão neste fim de ano. Esta pessoa que é suspeita de ter matado o Fininho, devia dinheiro pra ele, comentou ao Jornal Folha do Progresso.

"No dia do crime, o suspeito convidou Fininho para ajudar abrir uma picada na divisa de uma área rural, porém o crime aconteceu no percurso no local. A vítima foi atingida com golpes de facão, principalmente na região da cabeça. O corpo foi encontrado alguns  dias após o crime" disse o amigo.

Não há informações se o suspeito está preso. A qualquer momento a matéria será atualizada!!!

Folha do Progresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search