[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

Reclamações sobre a demora no atendimento em agências bancárias de Itaituba, só crescem


O número de reclamações com relação ao atendimento nas agências bancárias de Itaituba, é grande. As filas são enormes e muita gente reclama da demora no atendimento. Além do Procon, as reclamações chegaram também na secretaria de tributos do município, que, esta semana, iniciou uma operação de fiscalização nas agências que operam na cidade.

De acordo com Peninha, o lançamento do programa de fiscalização nas agências, está sendo efetivado para verificar se de fato a lei Municipal, na qual tipifica o tempo máximo de atendimento, está sendo cumprida. Reclamações de diversos clientes que chegaram à seu conhecimento, relatam maus-tratos aliado à excessiva demora na prestação de serviços.

Ilustração 
Após ter recebido denúncias de clientes do banco Bradesco, os fiscais do setor de tributos de Itaituba, foram in loco e constataram que realmente a lei Municipal não estava sendo cumprida. "Nós encontramos lá clientes que tinham pego senha às 10h30 e 13h ainda não tinham sido atendidos. Extrapolou até demais" contou peninha.

Ainda segundo Peninha, por tal irregularidade no tocante à excessiva demora no atendimento, foi aplicado multa ao Bradesco de R$50 mil por pessoa não atendida dentro do limite de tempo estabelecido pela lei Municipal.

Plantão 24horas News - Repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search