[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Quatro corpos de motoristas de aplicativo são encontrados dentro de sacos


Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13/12/2019), na comunidade Paz e Vida, bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos foram encontrados com marcas de facão e dentro de sacos plásticos perto de seus veículos. 

Os suspeitos ainda não foram encontrados.De acordo com a Polícia Militar, havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada. Eles foram induzidos a irem ao local do crime depois de atenderem a chamados para corridas.

Foto: reprodução 
As vítimas são: Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva, 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os condutores foram mortos em um barraco nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados. O imóvel era feito de pedaços de madeira, com chão de barro e só havia um fogão velho e sangue no chão. Encontraram ainda um gambá morto sobre uma cama e poças de sangue.

Ainda não se sabe o que teria motivado os crimes.

Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search