COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Para homenagear famílias, bebês do berçário são vestidos de papai e mamãe Noel no HMS


O nascimento de Jesus Cristo é o motivo de muitas famílias cristãs confraternizarem no dia 25 de dezembro. Em Santarém, oeste do Pará, além do aniversário do menino Jesus, algumas famílias vão aproveitar a ocasião para celebrar a chegada de outros integrantes na família. Na obstetrícia do Hospital Municipal, o berçário estava diferente. Com versões “minis” de papais e mamães noel.

Os bebês que estão sendo atendidos no berçário receberam um traje muito especial e emocionaram mães, pais, familiares e os profissionais da obstetrícia que não resistiam ao ver tanta fofura no clima natalino.

Mini papai noel do berçário em Santarém — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós
A ideia era homenagear as famílias que [ainda] não podem levar os bebês para casa. As mães que precisam ficar no ambiente hospitalar com os filhos foram surpreendidas com a homenagem e foram confortadas pela magia do Natal.

mamaezinha noel do berçario do Hospital Municipal — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós
Nascidos no Natal

Na véspera de natal, terça-feira (24), foram registrados três nascimentos no Hospital Municipal. Alguns ‘adiantadinhos’ nasceram antes do prazo previsto no pré-natal e precisaram ir para o berçário, para ganhar peso e respirarem com mais segurança.

Já na quarta-feira (25) por volta das 7h30 nasceu o primeiro bebê do dia do Natal.

G1 Santarém colaborou Débora Rodrigues da TV Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search