[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Pai, mãe e filha sofrem gravíssimo acidente na rodovia BR-163, em Novo Progresso


O acidente envolvendo uma Mitsubishi L200 Triton prata ocorreu por volta das 18h40 desta segunda-feira (09), na Serra da Anita próximo da comunidade de Santa Júlia, distante 35 Km da cidade de Novo Progresso.  

Conforme informações do Hospital Municipal, um casal e a filha deles, de 4 anos, que estavam no veículo, deram entrada às 19h30 desta segunda-feira (09). As vítimas são da cidade de Sorriso (MT), e foram identificadas como Zilda Perreira Bueno, Valdir Aparecido de Siqueira e Luiza Bueno de Siqueira, de 4 anos.

Reprodução 
Conforme informação do Enfermeiro Everton do Hospital Municipal de Novo Progresso, o motorista disse que estava chovendo e aquaplanou  por falta de aderência dos pneus na pista molhada, perdendo o controle do veículo.

Reprodução 
O casal e filha foram foram transferidos na manhã desta terça-feira (10), em um avião fretado ao Hospital Regional de Sorriso no Mato Grosso. A mulher está em estado grave e aguarda avaliação neurológica e ortopédica. Já o marido dela está consciente, mas segue sob os cuidados da equipe médica. A filha do casal  já teve alta hospitalar, informou o Portal Sonoticias daquele estado.

A caminhonete em que as três vítimas viajavam, ficou praticamente destruída.

Folha do Progresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search