COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Pai, mãe e filha sofrem gravíssimo acidente na rodovia BR-163, em Novo Progresso


O acidente envolvendo uma Mitsubishi L200 Triton prata ocorreu por volta das 18h40 desta segunda-feira (09), na Serra da Anita próximo da comunidade de Santa Júlia, distante 35 Km da cidade de Novo Progresso.  

Conforme informações do Hospital Municipal, um casal e a filha deles, de 4 anos, que estavam no veículo, deram entrada às 19h30 desta segunda-feira (09). As vítimas são da cidade de Sorriso (MT), e foram identificadas como Zilda Perreira Bueno, Valdir Aparecido de Siqueira e Luiza Bueno de Siqueira, de 4 anos.

Reprodução 
Conforme informação do Enfermeiro Everton do Hospital Municipal de Novo Progresso, o motorista disse que estava chovendo e aquaplanou  por falta de aderência dos pneus na pista molhada, perdendo o controle do veículo.

Reprodução 
O casal e filha foram foram transferidos na manhã desta terça-feira (10), em um avião fretado ao Hospital Regional de Sorriso no Mato Grosso. A mulher está em estado grave e aguarda avaliação neurológica e ortopédica. Já o marido dela está consciente, mas segue sob os cuidados da equipe médica. A filha do casal  já teve alta hospitalar, informou o Portal Sonoticias daquele estado.

A caminhonete em que as três vítimas viajavam, ficou praticamente destruída.

Folha do Progresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search