COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Mulher Itaitubense distribui lembrancinhas de Natal para garis que se surpreendem


Uma ação plausível foi um dos assuntos em destaque nas redes sociais dos Itaitubenses nesta semana. Fátima Bentes, em vídeo gravado pela filha, Kelly Bentes, aparece distribuindo lembrancinhas de Natal para alguns servidores da Seminfra, o garis.

O tradicionalismo da ação é realizado todos os anos. Neste, já é o terceiro consecutivo de muitos outros futuros. Em conversa com Fátima, a qual trabalha no ramo da confeitaria, ela contou que sempre teve vontade de prensentea-los.

Fátima presenteando com um verdadeiro sentimento de solidariedade.
"Eu venho de família humilde e sempre via meus patrões darem cesta de natal para os gari e para os rapazes que entregavam Gás. Então eu sempre tive vontade de fazer o mesmo, porque eles é que limpam a nossa rua, sem medir esforços para trabalhar, seja na chuva, seja no sol", pontuou ela.

Lembrancinhas de Natal.
Fátima termina descrevendo a sensação de ajudar o próximo, ensejando também uma breve reflexão. "Eu faço e me sinto muito feliz. Eu amo ajudar os nossos irmãos uma vez por ano. Se todos fizessem um pouco pra ajudar o próximo o mundo seria muito melhor, não acha?".

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search