[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Morre no HMI jovem vítima de grave acidente na rodovia Transamazônica, em Itaituba


Morreu na noite desta terça-feira (17), o jovem Jedyael da Silva Holanda, de apenas 17 anos, vítima de grave acidente no trecho da rodovia Transamazônica, à altura do KM 3, por volta das 17h, em Itaituba.

Segundo testemunhas, o jovem trafegava em uma moto Honda preta acompanhando um caminhão, que, chegando à rotatória, fez uma conversão pela esquerda, exatamente no momento em que o motoqueiro tentava ultrapassar. A moto foi atingida e o rapaz por pouco não foi esmagado pelo caminhão contra a rotatória. 

Jedyael da Silva Holanda, 17 anos.
A equipe da Polícia Militar chegou ao local e auxiliou para controlar o tráfego no trecho onde aconteceu o acidente. O condutor do caminhão, identificado como Lucenildo Martins, permaneceu no local acompanhando o atendimento à vítima. Ele concordou em conversar com a reportagem e relatou o que aconteceu.

Jedyael da Silva Holanda, 17 anos.
Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, onde a vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar. O jovem estava com escoriações por todo o corpo, mas aparentava estar respondendo bem aos estímulos. Ele foi socorrido às pressas para avaliação médica no Hospital Municipal, porém morreu nesta noite (17), como mencionado.

Jedyael, em visita ao seu perfil no Facebook, já foi componente de percussões de banda da cidade, muito conhecido pela eficiência e intimidade com os instrumentos por ele tocados. O momento é de consternação por parte de familiares e amigos do jovem.

Plantão 24horas News/Portal Mauro Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search