[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!
COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Mister Pará Tur 2019 fica no Top 5 no Mister Brasil Tur a bordo de luxuoso Navio Soberano


O Mister Pará Tur 2019, Gromon Bernasconi, de 28 anos, formado em Tecnologia da Informação, conquistou uma inédita colocação para o Estado do Pará, no concurso Mister Brasil Tur 2019 que aconteceu de 06 a 09 de Dezembro a bordo do luxuoso Navio Soberano, o qual saiu do Porto de Salvador, Bahia, com destino à Santos, em São Paulo.

Gromon Bernasconi, Mister Pará Tur 2019. Foto 1: Dani Senshi. Foto 2: Edwin Mota.
Gromon Bernasconi, Mister Pará Tur 2019. Fotos: Edwin Mota.
Gromon, natural do município de Conceição do Araguaia, disputou o Mister Pará Tur 2019, que aconteceu no dia 23 de Novembro no hotel Barrudada, em Santarém, e conseguiu a primeira colocação. Além disso, na ocasião, aconteceu também o concurso Mister Pará Tur Teen, ambos coordenados pelo Produtor Cultural Jonas Luna, onde Kennedy Lopes, do município de Itaituba, e Pedro Mequita, do município de Novo Progresso, conquistaram respectivamente a 1° e 2° colocação.

Candidatos ao Mister Pará Tur e Mister Pará Tur Teen 2019. Foto: Messias Azevedo.
Diante do resultado estadual, o foco começou a ser na etapa nacional. Apesar do pouco tempo de preparação, como destaca Jonas Luna, o resultado na categoria Tur foi bem expressivo. A etapa nacional contou com diversas provas, a começar pela Entrevista, Fashion Show, Elegant, Man, Prova de melhor corpo, Prova de cultura (onde cada candidato teria que falar sobre seu estado/região e levar lembranças do estado para entregar aos demais candidatos) e, por fim, a grande final do concurso de Traje Típico e Traje de Gala que aconteceu no dia 8 de Dezembro.

Jantar de boas-vindas ao concurso.
Prova Fashion Show 
Prova de melhor corpo, representantes do Pará.
Demonstrando-se um forte candidato ao título, mesmo sem nunca ter tido uma experiência similar, Gromon se classificou no Top 5 na etapa nacional, um feito histórico para o estado do Pará, sendo o primeiro a ter alcançado tal patamar na franquia Tur. Além disso, Gromon também levou os títulos de Mister Popularidade e Fotogenia.

Top 5 do Mister Brasil Tur 2019. 
Em conversa com o coordenador estadual, Jonas Luna, perguntado sobre a importância e visibilidade dos dois concursos e agregação à sua carreira profissional, ele destacou "É um grande desafio fazer um concurso de beleza estadual, ainda mais pra região sudoeste do estado que pouca tradição tem nesse segmento e o pouco apoio. Mas foi maravilhoso realizar o maior concurso de beleza masculina, o Mister Pará Tur, que tem como padrinhos, o deputado Hilton Aguiar e Suelir Aguiar".

Jonas Luna, coordenador do concurso estadual, e representantes do estado do Pará.
"E mesmo com pouco mais de uma semana ao concurso nacional Mister Brasil Tur, foi uma experiência incrível, não só por ter sido realizado em cruzeiro, mas por tudo que aconteceu no concurso. Muito orgulho dos representantes do estado, foi muito bem representado" finalizou.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search