[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

"Jovem milagre" que sonha em atuar na área jurídica visita Juiz e Promotor de Itaituba


O Itaitubense José Ribamar Torres Ferreira, de 24 anos, mais conhecido como Júnior, o "Jovem milagre", é protagonista de uma verdadeira história de superação. Desde 2014, Júnior vem lutando contra uma doença rara, denominada de Neurofibromatose Tipo 2; doença esta que o deixou com sequelas.

Júnior juntamente com Juíz e Promotor de Itaituba.
No dia 11 de Outubro/2019, Júnior realizou um procedimento cirúrgico de alto risco, para a remoção de um tumor localizado no cérebro, de cerca de 5,5 cm. No dia 25 de Outubro, Júnior ficou sem vida por cerca de 5 minutos após parada respiratória. Após realização de procedimento de reanimação, ele voltou à vida.

Foto: reprodução 
Desde então, Júnior, que chegou em Itaituba recentemente, com uma recepção calorosa de familiares e amigos que o acompanham de perto, vem se recuperando gradativamente. 

Na tarde desta quinta-feira (19), em sua conta pessoal no Facebook, ele publicou um de seus muitos sonhos que almeja materializar. Júnior sonha em atuar na área jurídica como Juiz, Promotor ou Advogado, e pretende iniciar seus estudos no ano vigente, como descreve no post. 

Legenda da publicação que traduz seu sonho.
Para sentir de perto um pouco da área em que deseja atuar, por meio de quem já atua, Júnior visitou um Juiz e Promotor de Itaituba nas instalações do Tribunal de Justiça do Pará/Itb. 


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search