[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

Jovem desaparece após sair para o trabalho e é encontrado com 12 golpes de faca em Santarém

O jovem que desapareceu ao sair para o trabalho na manhã de segunda-feira (30) foi encontrado em um ramal na região do Juá em Santarém, oeste do Pará. Ozias Gama estava nu, ferido e com hematomas no rosto e com 12 golpes de faca nas pernas.

À produção de jornalismo da TV Tapajós, Ozias disse que saiu do Residencial Salvação por volta de 6h40 da manhã para trabalhar. Ainda dentro do residencial um carro se aproximou, um jovem desceu do veículo e perguntou a hora.

Ozias Gama contou que foi abordado por um homem pouco depois de sair de casa para ir ao trabalho — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ainda segundo a vítima, o homem mostrou uma faca e o ordenou que Ozias entrasse no carro. No veículo tinha uma mulher e três homens. Ozias recebeu uma pancada na cabeça e desmaiou.

O jovem acordou no meio da mata, na região do Juá, com as pernas ensanguentadas. Ele conseguiu se arrastar até um ramal, onde foi resgatado por um motorista que passava pelo local.

Ozias Gama foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da cidade. A família do jovem registrou o caso na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil como desaparecimento, com os novos fatos a polícia deverá instaurar um inquérito para investigar o caso e localizar os suspeitos.

G1 Santarém *Colaborou Ramon de Azevedo, da TV Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search