[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem brutalmente assassinado era atleta e atuou em vários clubes de futebol Itaitubense


Francisco Rosinaldo Alvoredo Alves, cognominado como "Mucura", foi brutalmente assassinado e degolado com golpes de facão na noite deste último domingo (08), por volta das 23h34, no Km 5, próximo ao aeroporto municipal, bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba.

Conforme informações de uma testemunha que esteve no local, três homens, após a consumação do crime, teriam saído correndo do local. "Eu só escutei uma mulher gritando, pedindo socorro. Ela saía na rua todinha pedindo socorro. Nós chamamos uns pessoal e fomos pra lá. Quando chegamos lá, encontramos ele. Aí ia saindo três homens correndo e a mulher dizendo que ia entregar eles pra Polícia" contou.

Francisco Rosinaldo Alvoredo Alves, "Mucura".
Após buscas pelo seu histórico, impulsionada pela disseminação de informações de que era muito conhecido pela atuação em alguns times de futebol de Itaituba, "Mucura", que veio do município de Aveiro no ano de 1995, passou por vários clubes esportivos locais e regionais nos quais se destacou muito, pela sua performance nos gramados, agilidade no ataque e técnicas ímpar.

Em seu primeiro ano de primeira divisão, "Mucura" foi campeão e consagrado como artilheiro com a camisa do 13 de Maio. Além disso, ele também teve grande destaque com a camisa do time Itaituba, clube pelo qual foi campeão e artilheiro por diversas vezes, vestiu a camisa do time Auto Esporte, América, além de outras agremiações com destaque para Casaca de Couro, time formado por amigos da cidade, no qual também atuou.

Francisco Rosinaldo Alvoredo Alves, "Mucura"
Em conversa com o treinador e ex-atleta Júlio Leal, ele afirmou categoricamente que "Mucura" foi o maior conquistador de títulos em Itaituba, a colocar em evidência o conjunto integral de um atleta esportivo o qual detinha. Julinho foi seu contemporâneo.

Um dos times em que atuou. Acervo 
O reconhecido atleta atuou também uma temporada no time São Raimundo do município de Santarém, onde, apesar de todo o esforço na defesa do grupo nos gramados, não conseguiu progredir no time. Ademais, atuou nos clubes esportivos de Novo Progresso, Jacareacanga, Ruropólis, nos quais demonstrou e fez acontecer tudo o que apreendera no mundo do esporte.

Time em que também atuou. Acervo
O clima é de consternação por parte de Familiares e Amigos que perderam por um crime brutal, "Mucura", o qual, sem dúvidas, eternizará tudo que aprendeu, viveu e todos os momentos no mundo do esporte e fora dele.

BUSCAS PELOS AUTORES DO CRIME 

Após ser contatada sobre o assassinato, a Polícia Militar imediatamente fez o isolamento do local do fato, realizou todos os procedimentos que lhes compete, e, de posse das informações repassadas por testemunhas, começou a realizar diligências pelas redondezas com o intuito de capturar os autores do crime.

Vítima ao solo. Fotos: reprodução 
Até o fechamento desta matéria, tais ainda não foram localizados; contudo, o trabalho de investigação já está transcorrendo.

A família informa que o velório será na: 3 travessa do bairro da liberdade número 183. Próximo a Rosa massagista.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search