[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Gravíssimo acidente de moto deixa jovem de 24 anos morto em Itaituba


No início da madrugada deste sábado (21), por volta de 00h30, um gravíssimo acidente de moto tirou a vida de um jovem identificado como Lucas Auerlem Macedo dos Anjos, de 24 anos.

Segundo informações apuradas com pessoas próximas à vítima, o acidente aconteceu na Travessa Lauro Sodré, entre a 13a e 14a rua do bairro Bela Vista, quando Lucas estaria trafegando em alta velocidade e, ao passar pela 14a rua, que forma uma espécie de lombada gigante, perdeu o controle da moto e colidiu com a traseira de um veículo modelo Saveiro.

Moto utilizada pela vítima.
“Ele vinha com 100, quando passou aqui na rampa da 14a rua ele pulou e perdeu o controle da moto e se largou em uma Saveiro.” Disse uma pessoa que esteve no local.

Ainda segundo informações, o jovem usava capacete, porém, com a queda, o equipamento de segurança saiu e o forte impacto direto na cabeça fez com que ele não resistisse, morrendo ainda no local.

Vítima ao solo e veículo atingido.
Conforme amigos, o corpo de Lucas será sepultado na comunidade Brasília Legal, onde nasceu. O velório em Itaituba acontece até às 11h deste sábado (21) nas dependências do Colégio Paraense, na Av. Belém esquina com Travessa 13 de Maio.

Nas redes sociais o clima é de consternação pela perda irreparável de um jovem muito conhecido e querido pelos familiares e amigos.

Post no Facebook.

Lucas trabalhava no auto posto Leal da Nova de Santana e estava na empresa a cerca de 3 anos.

Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search