[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

Enteado de 16 anos mata o próprio padrasto a golpes de faca em comunidade de Itaituba


Por volta das 11h desta terça-feira (24), um brutal assassinato foi registrado na comunidade Patrocínio, em Itaituba. Um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, matou o próprio padrasto, Leonardo Santos Rocha, golpes de faca.

De acordo com informações da mulher da vítima e mãe do menor, Fabriza Santos de Albuquerque, o marido teria saído com o enteado em uma moto modelo Bros de cor vermelho, com destino ao 'baixão' do garimpo Patrocínio. 

Enteado, de 16 anos, e o padrasto, vítima.
A mulher, ao estranhar a demora no retorno de ambos, acionou um mototaxista e se deslocou em busca de saber o que teria acontecido. No transcorrer do percurso, ela encontrou o marido na beira de um ramal, com vários ferimentos de golpes de faca pelo corpo, há aproximadamente 20km da comunidade.

Vítima foi encontrada horas depois do crime.
A Polícia só foi contatada do homicídio por volta das 16h, conforme relatou o SGT Otacy. A 19° seccional de Polícia Civil de Itaituba foi comunicada para os devidos procedimentos legais.

As diligências e investigações já estão sendo realizadas com o intuito de localizar o autor do homicídio, o qual fugiu rumo ignorado após a consumação do crime.

Vítima sendo velada. Foto: reprodução 
Devido o difícil acesso ao local onde a vítima foi localizada, encontrou-se muita dificuldade para a remoção do corpo pela esposa e pai da vítima, até à comunidade Patrocínio, onde foi velado e posteriormente enterrado pelos familiares e amigos.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search