[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

Desaparecimento de empresário de Moraes Almeida que já dura quase dois dias, é investigado


O empresário e Diretor da ALPEMMAR (Associação pela legalização dos pequenos mineradores de Moraes Almeida e região) Eurivaldo Alves Mariano encontra-se desaparecido desde a manhã de segunda-feira (09), quando manteve o último contato com sua esposa.

Conhecido no Distrito de Moraes Almeida por "Cotia", Eurivaldo saiu para ir até sua propriedade rural, quando manteve contato com a esposa Marta Rezende Bueno que está viajando fora do Brasil, via Whatsapp, às 10 horas da manhã da última segunda-feira. Desde então, ele não entrou mais em contato por mensagem de áudio.

Empresário desaparecido.
Após o último contato confirmado, possivelmente outra pessoa usando seu número de Whatsapp, começou a solicitar valores em dinheiro, dizendo que não podia mandar áudio porque o aparelho teria estragado, o que supostamente estava sendo feito por terceiros.

Familiares rastrearam o celular e conseguiram descobrir que o mesmo já estava no estado de Rondônia, porém, no mesmo momento, foram realizadas compras no cartão do empresário na cidade de Itaituba. 

A informação foi dada pelo advogado dos empresários e da associação Fernando Brandão que acompanhou através de sua assessoria o registro na 19° seccional de Polícia Civil de Itaituba. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search