[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Alunos da escola Raimundo Pereira Brasil realizaram a segunda exposição de artes, em Itaituba

A Segunda exposição de Artes da escola Raimundo Pereira Brasil, foi um momento importante para os alunos que aproveitaram para colocar em prática, parte que aprenderam durante o ano letivo em sala de aula.


 Com ajuda dos professores, os alunos usaram o conhecimento e criatividade na produção das mais variadas peças que foram colocada em exposição.


O surgimento da televisão também foi um dos destaques da exposição, e os alunos estavam preparados para as apresentações.



 O reaproveitamento do material reciclável, também fez parte do projeto como uma forma de incentivar os alunos na preservação do meio ambiente.


 A direção da escola e a coordenadora do projeto fizeram uma avaliação positiva do fechamento da exposição produzida por alunos do 6 ao 9 anos.


Vale ressaltar que alunos do 1 ao 5 ano também apresentaram trabalhos como materiais lúdicos voltados para a leitura,  enfeites  natalinos produzidos com materiais recicláveis e o surgimento dos meios de comunicação: das Artes rupestres aos dias atuais.


A arte é uma importante ferramenta que possibilita o aluno fazer uma leitura  do mundo e de si mesmo. Além de desenvolver habilidades como criatividade, senso crítico, auto confiança e ser importante ferramenta de expressão. O aluno deixa as aulas teóricas e vivência uma experiência nova quando  se torna protagonista.


Sem falar que a linguagem visual está presente em todos os lugares. Aprender a ler e compreender o que se ver é de suma importância. 


VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:













Plantão 24horas News - Repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search