COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Projeto "Bombeiro por um dia" é desenvolvido com alunos de escolas municipais, em Itaituba


O projeto "Bombeiro por um dia", o qual teve inciativa do 7° Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, foi desenvolvido durante esta quarta-feira (20), com a participação de cerca de 27 alunos de escolas da rede municipal de ensino, nas dependências do batalhão.

Projeto sendo implementado
O projeto, que está inserido na semana de prevenção, a qual se encerra na sexta-feira (22), tem o intuito de levar conhecimentos aos alunos, para que eles entendam e passem a conhecer de que forma funciona o trabalho do Corpo de Bombeiros, bem como terem ciência, ao menos básica, de primeiros-socorros, em uma situação típica a qual os militares lidam cotidianamente, e aplicar tal aprendizado.

Projeto sendo implementado 
Durante todo o dia de hoje, os alunos participaram de atividades militares, receberam orientações relacionadas ao trabalho desenvolvido pelo órgão e puderam, além disso, conhecer como o Corpo de Bombeiros é acionado, de que forma sae para atender ocorrências e o que fazem os militares.

Além disso, outro ponto enfatizando foi em relação ao perigo do Trote e suas consequências. Ações que, sem dúvidas, acaba por atrapalhar o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search