COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Polícias Civil e Militar fazem atuação integrada durante a realização do Enem em Rurópolis


Neste domingo (03), Policiais Civis e Militares estiveram integrados em atuação durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), no município de Rurópolis-PA, fazendo a segurança pública nas vias do referido município.

A Polícia Civil, comandada pelo competente delegado Ariosnaldo Vital Filho juntamente com seus policiais civis, estiveram desenvolvendo os trabalhos de forma integrada com a Polícia Militar da 17 CIPM.

Foto: Reprodução 

Em conversa com o titular da delegacia da Polícia Civil da cidade, o delegado informou que, por volta das 12h30, a equipe de polícia Civil de Rurópolis esteve presente na Escola Estadual Eurico Vale onde foi realizado o Exame, e verificou-se que não houve nenhuma ocorrência envolvendo a prova.

Foto: Reprodução 
Em conversa com a coordenadora responsável, Prof. Noely Silva, ela informou aos policiais que os trabalhos desenvolvidos estavam ocorrendo tudo dentro da normalidade, assim como o esperado. Em relação ao candidatos, ela informou ainda que, dos 306 inscritos, 86 não compareceram.

Foto: Reprodução 
Estiveram presentes no local, o investigador Ramon Aran e o DPC Ariosnaldo Vital Filho, os quais estão na delegacia para atendimento das eventuais ocorrências. Já nas ruas, na atuação operacional da Polícia Militar, foi alocada uma Guarnição comandada pelo Sub Tenente Juscelino Queiroz.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search