[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia recupera dois tratores, um caminhão e uma prancha roubados, em Novo Progresso


Um caminhão prancha enterrado em uma propriedade rural no distrito de Vila Isol , município de Novo Progresso, foi localizado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27). 

Segundo as investigações do Delegado  Francimar de Castelo de Sonhos, o caminhão foi furtado no mês de Setembro na divisa entre o estado do Pará e Mato Grosso. Foi usado para transportar dois tratores roubados que também foram encontrados na mesma propriedade rural em Novo progresso, após denúncia anônima.

Foto: Reprodução 
Diante da denúncia, o Delegado Francimar representou pelo mandado de busca e apreensão na propriedade, decretado pela Justiça. Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local em que o caminhão foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira, retiraram as partes do veículo.

Foto: Reprodução 


A localização do veículo aconteceu após a Polícia Civil de Castelo de Sonhos receber uma denúncia anônima de que um caminhão furtado foi ocultada na fazenda. Conforme o Delegado Francimar apurou, a propriedade está no nome de um tal de Junior, a fazenda de nome Mutuaca. “Estamos trabalhando para recuperar os equipamentos, depois outra etapa de investigação, disse o delegado.

Foto: Reprodução 

Segundo as informações, o trator estava sendo usado na Fazenda em trabalhos diários, o caminhão e a prancha estavam enterrados. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela roubo e ocultação do veículo e furto dos tratores.

Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search