[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Miss Pará 2019 conta chocantes episódios de ameaças, traumas e pressões psicológicas


Wilma Paulino, de 20 anos, Miss Itaituba Be Emotion 2019 e Miss Pará Be Emotion 2019, veio a público na noite deste domingo (10), através do Instagram, para relatar episódios que nunca tinha comentado, nem ao menos para a sua família, que viveu depois que venceu o concurso Miss Itaituba 2019 e durante a trajetória rumo ao Miss Pará Be Emotion 2019. Episódios estes envolvendo a coordenação do concurso estadual, sob direção de Herculano Silva.

Wilma Paulino, 20 anos.
Por alguns minutos, Wilma contou detalhes de situações vivenciadas de caráter humilhantes, em que envolvia falsas promessas em troca de dinheiro, tentativa de destruir relacionamentos, pressões emocionais e psicológicas, que deixou muitos internautas boquiabertos e pasmos. Ainda conforme relatou, Herculano, a quem se refere constantemente, a chamava usando palavras pejorativas e, as vezes, ligava para os pais, dizendo que ela era uma "Menina terrível". Este é somente um trecho do relato que dura cerca de 20 minutos, em que é tratado sobre fuga de São Paulo, conflitos, dinheiro, contratos, ameaças.

Clique Aqui e confira o chocante depoimento nos Stories do Instagram

Várias Miss, como a Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019,  Monalysa Alcântara, Miss Brasil Be Emotion 2017, Bloqueiros(as) e Influencers de todos os lugares do Brasil, se manifestaram totalmente favoráveis e em apoio à Wilma, a qual está sendo porta-voz de muitas outras que passaram por situações similares, envolvendo o dito coordenador, e que nunca tiveram coragem de falar publicamente sobre.

"Força linda, você é incrível. Deus só coloca situações assim no caminho de pessoas que tem luz e força o suficiente para não cair, mas sim crescer com os erros. Você não nasceu para ser mais um, você nasceu para ser melhor" comentou Luana Lobo, Miss Distrito Federal 2019, demonstrando apoio total.

"Força, Wilma Paulino. Estamos contigo" escreveu Bianca Scheren, Miss Rio Grande do Sul 2019, em mensagem de apoio à causa.

"Acompanhei todos os stories e confesso que fiquei chocada. Infelizmente, no nosso país, a Miss é vista como uma acompanhante de luxo, não é todo aquele glamour e encanto digno que de conto de fadas que pregam. Pude te conhecer de pertinho e dividir dias maravilhosos com você. Estamos nessa luta, todo o universo feminino está junto" comentou Barbara Souza, Miss Pernambuco 2019.

"Fique firme. Espero que dê tudo certo" digitalizou Bianca Lopes, Miss São Paulo 2019, demonstrando apoio e suporte à Wilma.

Outros casos que surgiram com a repercussão 

Após a veiculação e a célere repercussão na internet, outras Miss também compartilharam  casos similares ao vivido por Wilma, também envolvendo Herculano Silva, coordenador estadual do concurso há um bom tempo.

Relatos similares ao descrito e vivido por Wilma.

Outro ponto evidenciado por Wilma, foi em relação à religião que Herculano segue. "A pior parte, que me deixava apavorada e desesperada, foi o momento em que eu presenciei por duas vezes uma realidade religiosa, na qual é muito comum que as "entidades" desçam nas pessoas, e falam por elas. Então essa "entidade" sempre falava pra mim e pra Amanda que nós éramos putas e vagabundas e que minha mãe ia sofrer um acidente e assalto. É uma coisa que eu nunca presenciei e que me deixou apavorada" relatou.

Relatos similares ao descrito e vivido por Wilma.
Após declarações de Wilma Paulino, Herculano Silva, coordenador do Concurso Miss Pará Be Emotion, se pronunciou rebatendo todas as  acusações e disse que o caso irá pra Justiça. Veja o vídeo na íntegra.




Miss Itaituba Be Emotion 2019


Traje de gala e traje típico usados no Miss Itaituba Be Emotion 2019.
A ascensão de Wilma Paulino no mundo da moda, começou quando ela foi eleita Miss Itaituba Be Emotion 2019, em um glamorouso evento que aconteceu no dia 02 de dezembro de 2018, onde a disputa contou com 10 belas candidatas.

Miss Pará Be Emotion 2019


Traje de gala e traje típico usados no Miss Pará Be Emotion 2019.
Coroada Miss Itaituba Be Emotion 2019, Wilma foi então em busca de materializar outro grande sonho, o de se tornar Miss Pará Be Emotion 2019. Representando Itaituba, Wilma, com seu sorriso contagiante e beleza exuberante, conquistou o primeiro lugar desbancando dezenas de outras candidatas fortes ao título. O evento aconteceu na Capital, Belém-PA, na sede da Associação Nipônica Brasileira, no dia 09 de fevereiro.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search