[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Médico Veterinário Itaitubense completa 30 anos e recebe homenagens especiais


Reconhecido pelo excelente trabalho social que vem desenvolvendo em Itaituba, Íthalo Prado Custódio, Médico Veterinário, neste dia 27 de Novembro, em que completa 30 anos, recebe homenagens de familiares, amigos e alunos que o admiram tanto pelo extraordinário profissinal que é, quanto pela pessoa que coleciona atributos e qualidades ímpar, como afirmam alunos e integrantes da ONG em entrevista ao Plantão.

Íthalo Prado Custódio, 30 anos.
Pai do pequeno Ithalo Miguel Sousa Custódio e esposo de Alana Yara Costa de Sousa Custódio, Íthalo vem cada dia mais ganhando visibilidade e notoriedade na cidade de Itaituba  e região pelos trabalhos prestados à sociedade e pelo olhar humano em prol da causa animal, em que consiste sua área de atuação.

Acervo pessoal.
Atualmente, Íthalo Prado, que é Médico Veterinário há 5 anos, especialista em Clínica Cirúrgica e Terapêutica e também professor em várias Instituições, trabalha como responsável Técnico da Agropecuária Veterinária popular, responsável Técnico do Frigorífico Araticum, responsável Técnico da Agropecuária Campo Verde, responsável Técnico do Agropecuária Agroford e responsável Técnico da Dedetizadora Amazonas.

Projeto o Sol Nasce Para Todos 

Íthalo é idealizador e precursor da ONG "O Sol Nasce Para Todos", a qual tem o objetivo de resgatar animais de rua, domésticos e silvestres, acolhê-los, conceder um tratamento diferenciado à todos eles e posteriormente os disponibilizar para adoção.

Logomarca da sociedade protetora dos animais.
O projeto da sociedade protetora dos animais, que contou inicialmente e conta com a ajuda e suporte de voluntários, teve início em meados do ano de 2018, e se perpetua até hoje com centenas de atendimentos mensais.

A equipe do Plantão 24horas News, também deixa registrado desejos de felicidades, saúde,  sucesso profissional e pessoal, à Íthalo Prado, que hoje completa mais um ano de vida. E que ele possa prosseguir na arte de acolher, tratar e confortar, através do projeto acima descrito, que é tão importante para a sociedade.


Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search