[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Jovem Itaitubense é espancado a pauladas e morre no Hospital Municipal de Jacareacanga


O jovem Joeanderson Viana dos Santos, 19 anos, que ultimamente trabalhava em um garimpo da região de Jacareacanga, foi espancado na madrugada da última sexta-feira (22), em uma vila de casas no bairro Bela Vista. 

Segundo informações, o jovem que é da cidade de Itaituba, foi espancado por integrantes de uma gangue, a golpe de pauladas e também levou uma garrafada na boca, onde a língua da vítima foi decepada. Os acusados presos na manhã desta segunda-feira, são acusados de vários roubos em Jacareacanga. 

Acusados presos nesta segunda-feira (25).
Desde da sexta-feira (22), dia do ocorrido, a Policia Militar de Jacareacanga, estava atrás de encontrar os autores do espancamento, mas somente na manhã desta segunda-feira (25), os mesmos foram localizados e presos pela guarnição de serviço da Policia Militar. Fernando Moura Mesquita, Joel Dias Carneiro e o menor, W. R. S.
Joeanderson Viana dos Santos, de 19 anos

Joeandreson Viana dos Santos, estava internado desde a última sexta-feira no hospital municipal de Jacareacanga, com graves lesões, e foi a óbito na manhã desta segunda-feira (25).

Uma prima da vítima que não quis se identificar, esteve na manhã desta segunda-feira na delegacia de polícia de Jacareacanga, onde disse que a vítima, tinha apenas ela como parente em Jacareacanga. A prima da vítima, relatou que o mesmo tinha chegado na quinta-feira do garimpo, e provavelmente, os três acusados, foram até a vilas, onde o mesmo morava, para roubar ouro. 

Produtos apreendidos.
Três integrantes dessa gangue, foram presos na manhã desta segunda-feira pela Policia Militar de Jacareacanga. Com eles foram encontrados, diversos celulares que possivelmente são produtos de furto e roubo, pois não possuem nenhuma documentação e ainda foi encontrado 01 papelote de substância que aparentemente seja cocaína e uma trouxa de aproximadamente 15 gramas de substância entorpecente que aparentemente seja crack.

Portal Buré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search