[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Jovem Itaitubense de 23 anos que lutava pela vida morre em Santarém


O jovem Flavio Mendes de Abreu, de 23 anos, que residia no Km 30, Distrito de campo verde, em Itaituba, morreu na madrugada deste sábado (23), por volta das 2h, no hospital regional do baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Ele estava internado em estado grave há aproximadamente um mês, inicialmente no hospital municipal de Itaituba, em seguida conseguiu transferência para Santarém.

Jovem não resistiu e morreu em Santarém 
Segundo a família, uma úlcera estourou no estômago de Flávio. A mãe do jovem, dona Leó, contou que o mesmo nunca tinha apresentado reclamações sobre sintomas, como dores, provenientes da lesão, por isso, nunca tinha ido a um hospital para fazer exames e só descobriu quando teve uma crise e foi encaminhado ao hospital.

Antes de sofrer com a doença, Flavio atuava como técnico de central de ar e também ajudava a mãe no cultivo de plantas da agricultura familiar, pois dona Leó é feirante e participa da feira montada na beira do rio, em Itaituba, porém, após sua internação no HMI não teve como continuar trabalhando, pois precisou cuidar do filho que estava sem condições físicas para exercer qualquer atividade laboral.

A família enfrentou sérios problemas financeiros e precisou fazer campanha para arrecadação de dinheiro. O velório de Flávio deve acontecer no local onde o mesmo morava com a família, no distrito de Campo Verde.


Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search