[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Jovem é enterrada com vestido de noiva após morrer atropelada um dia antes do casamento em SP


A professora Milena Toschi de Andrade, 23 anos, foi enterrada usando seu vestido de noiva na manhã desta sexta-feira (1), às 9h, horário em que se casaria. Ela morreu após ser atropelada por uma moto a caminho do trabalho, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na quinta-feira (31).

De acordo com Gustavo Toschi, 22 anos, primo de Milena, o enterro com o vestido foi uma homenagem. "Era o sonho dela se casar", disse. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Francisco Morato.

A professora Milena Toschi, de 23 anos, morreu um dia antes de seu casamento — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
O noivo Ivan Viana postou no Facebook que o casal estava feliz na véspera do casamento. "Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos como você sempre dizia" (leia mais abaixo).

Segundo o primo Gustavo, o local onde aconteceu o acidente não tem nenhuma sinalização e o atendimento médico demorou a chegar. Ela foi atropelada na Rodovia Manoel Silvério Pinto, na altura da Vila Natal e do bairro Água Vermelha.

Milena e o noivo Ivan Viana se casariam nesta sexta-feira (1) — Foto: Arquivo Pessoal
"Não tem nenhuma sinalização na via. Os carros pararam para ela passar, mas veio um motoqueiro pela lateral e acertou ela em cheio. Ela ficou cerca de 40 minutos no chão, convulsionando à espera do regaste", afirmou.

De acordo com Toschi, a ambulância chegou somente com o motorista e sem equipe médica. "Não tinha ninguém para prestar atendimento", afirma ele.

"Ela era uma pessoa maravilhosa, batalhadora, guerreira. Estudou na Universidade de São Paulo (USP). Saía de casa às 4h da manhã e chegava por volta das 23h30. Conseguiu se formar como pedagoga, e conseguiu passar em um concurso público. Estava muito feliz, tinha acabado de mobiliar o apartamento. Ia viajar amanhã para passar a lua de mel no Peru. Hoje faríamos um jantar em família para comemorar. Todos estavam muito ansiosos e felizes por ela. Eles formavam o casal mais lindo que eu já conheci", diz Gustavo.

Para ele, a sinalização correta da via poderia ter evitado o acidente.

"Nós estamos arrasados e revoltados, porque isso poderia ter sido evitado com uma sinalização adequada. É um total descaso. Já houve vários acidentes ali, várias mortes e nada e feito. Todos que moram aqui precisam atravessar para pegar o ônibus. Não temos outra opção."

Noivo faz homenagem

"Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos como você sempre dizia. Hoje Deus tirou de mim a joia mais preciosa, aquela pessoa me confortava quando eu estava triste, que era a única coisa que me dava paz mediante a turbulência, um anjo que Deus colocou em minha vida. Foi minha companheira, minha amiga, minha conselheira, e mais que tudo isso, o amor da minha vida. A pessoa que planejou a vida inteira junto de mim, que jamais deixou eu desistir de algo! A única explicação e que ela era tão perfeita, que Deus a quis logo ao lado dele, que ela brilhe lá no céu como sempre brilhou na minha vida e na vida de todos que a tinha por perto. Peço a Deus que o amor que você me deu, esteja sempre no meu coração, e que sua luz me acompanhe e me ilumine como você sempre fez, Mor! "

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search