[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Itaitubense que trabalha no Flamengo manda mensagem direto de Lima, no Peru


O Flamengo-RJ vai tentar o título de bicampeão da Copa Libertadores da América. E entre as estrelas como Gabigol e Bruno Henrique, além do técnico Jorge Jesus, um paraense integra a comissão técnica do time carioca.

Trabalhando no clube desde o início do ano, o analista de desempenho Cadu Furtado tem a missão de analisar todos os detalhes sobre os adversários do time carioca.

Carlos Eduardo Furtado, 31, é natural de Itaituba (PA), formado em Educação Física pela Universidade do Estado do Pará e possui especialização em futebol pela Universidade Gama Filho. Além disso, tem cursos de Scouting pela CBF e Internacionais.

Carlos Eduardo Furtado, 31 anos.
Cadu Furtado começou a carreira no Paysandu onde conquistou títulos do Parazão e da Copa Verde. No clube carioca já conquistou o Campeonato Estadual e pode conquistar além da Libertadores, o Campeonato Brasileiro.

"Estamos aqui em Lima desde a quarta-feira a noite para a grande final. Como paraense, a expectativa é muito grande. É uma honra poder representar o nosso estado. Esperamos contar com a torcida de todos os flamenguistas residentes no estado e residentes em Itaituba, minha cidade. Esperamos juntos podermos comemorar e conquistar esse segundo título" disse Cadu Furtado em vídeo. Clique Aqui e veja.

Acervo pessoal de Cadu Furtado 
Flamengo-RJ X River Plate-ARG jogam amanhã (23), às 17h no estádio Monumental de Lima, no Peru.


Dol/Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search