[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Homem de 34 anos é morto e esquartejado em Goiás por simplesmente ser "Paraense"


José Maria Nascimento Souza, de 34 anos, foi morto a facadas e pedradas na madrugada do último domingo (10), em Anápolis, Goiás. O crime foi cometido por quatro adolescentes com idade entre 13 e 17 anos, que confessaram o assassinato. O rosto da vítima ficou irreconhecível e ele teve um dos braços decepado.

Suspeitos detidos.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, existe a suspeita de xenofobia, já que o homem teria sido assassinado apenas pelo fato de ser paraense. Os suspeitos invadiram a casa da vítima e o atacaram. Eles negaram que a vítima foi morta por ser de outro estado. 

"Houve uma briga generalizada e eles teriam invadido a casa sob o pretexto de que 'paraense não teria espaço no setor'. Outras pessoas estavam na residência e conseguiram fugir pelo telhado do banheiro", contou o delegado Vander Coelho.

A apreensão dos menores ocorreu logo após o crime. Durante o depoimento, os quatro suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres, contaram versões diferentes. 

"Eles alegaram que a vítima tinha uma arma de fogo e que foram ameaçados e, por isso,agrediram a vítima", relatou o delegado. 

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Em seguida, serão transferidos para o Cedntro de Atendimento Socioeducativo (Case), onde devem aguardar a decisão da Justiça. 

DOL (Com informações do Portal Mais Goiás)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search