[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Estudantes picham suástica nazista em porta de sala de professor em Novo Progresso


O símbolo usado pela Alemanha nazista foi pichado em duas portas da escola estadual Waldemar Lindemayer, na noite de sexta-feira (15), no município de Novo Progresso. O caso pegou muita gente de surpresa pelo significado histórico do símbolo e sua representatividade. Muitos levaram pelo lado de que tais "Estão querendo se aparecer", outros, trataram tal episódio com outra ótica.

Foto: Reprodução 
As fotos com as portas pichadas foi postado neste sábado (16) nas redes sociais. O(s) autor(es) ainda não foram identificados. Na porta em que está escrito o nome do tão conhecido "Hitler", de acordo com divulgações, é da sala de Valdivino. Na que está "Feminista de Merda", é da sala de Aline.

Diante da divulgação nas redes sociais, uma internauta comentou supostamente: "Não foi só nessa portas aí não, foi em praticamente quase todas as  paredes da escola, e parece que na porta da sala da diretora ameaçaram matar todo mundo".

"Acho que não deve levar a brincadeira, isso é muito sério, a meu ver isso é uma ameaça. Não esperem acontecer para depois tomar providências. Muito triste isso" comentou outra enfatizando a seriedade da situação tão atípica. 

Plantão 24horas News e Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search