[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Detran apreende própria viatura com multa e licenciamento atrasados, em Blitz no Pará


Uma cena inusitada aconteceu no início da noite de ontem, quinta-feira, 14, na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) foi forçada pela população a apreender uma de suas viaturas oficiais, que estava com multa e licenciamento atrasado.

Foto: Reprodução 
É que desde que o órgão intensificou as operações na cidade, realizando Blitzen que tem resultado na apreensão de vários veículos em situação irregular, como licenciamento atrasado, a população passou a consultar a situação das viaturas do órgão utilizadas nas operações. Ontem, por volta de 19 horas, durante uma Blitz que estava sendo realizada na Avenida dos Pioneiros, com a Avenida Weyne Cavalcante, populares, após verificar que a viatura de prefixo DT-0410, placa OTR-8199, estava com o licenciamento atrasado, além de possuir multa a pagar no valor de R$ 195,23, foram até os agentes, denunciaram o fato e exigiram a autuação e remoção da viatura.

Populares exemplificaram que a mesma viatura já tinha apreendido vários carros e motos em situação semelhante a que estava. Diante do caso e dos argumentos da população, os agentes se viram obrigados a autuar a própria viatura, que foi guinchada até o pátio do Detran de Canaã dos Carajás.

Segundo o coordenador da Operação, agente Davi, do Detran de Redenção, no sul do Pará, a viatura pertence à jurisdição de Parauapebas, e que não tinha conhecimento da situação. Por isso, ao ser informado por populares, de imediato tomou as providencias cabíveis.

As operações do Detran em Canaã dos Carajás começaram no último dia 10 e seguem até o dia 20 de novembro. 

Correio do Carajás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search