[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Caravana da Celpa chega ao município de Novo Progresso

Os clientes podem fazer a troca de lâmpadas de alto consumo por outras mais econômicas. A Caravana da Celpa está percorrendo todo o Pará. Nesta terça-feira, 26, o projeto estará no município de Novo Progresso, localizada na região oeste do Estado. Além da troca de lâmpadas, os clientes poderão negociar débitos, com flexibilização na entrada, nos juros e nas parcelas.





O atendimento inicia às 8h e se estende até às 17h.

Além desses serviços,  haverá o cadastro na Tarifa Social de Energia elétrica para os cidadãos que já possuem NIS (Número de Inscrição Social). O programa beneficia famílias de baixa renda e garante descontos de até 65% na conta de luz.

A executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, afirma que o projeto tem sido bastante aceito pela população, uma vez que muitos clientes aguardavam essa oportunidade para tirar dúvidas e resolverem suas demandas.  “Sabemos que muitos clientes não tem tempo de ir até uma agência, então, junto com as próprias lideranças comunitárias e de bairros, escolhemos um dia para estarmos mais perto deles, oferecendo diversos tipos de serviços, todos com qualidade e responsabilidade”, garante.

Troca de lâmpadas

Um dos destaques da Caravana será a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, consideradas de alto consumo, por lâmpadas de LED que, além de iluminar muito mais, mesmo com menor potência, possuem menor consumo energético, chegando a economizar 80% na iluminação residencial.

Para fazer a troca, o cliente deve ter em mãos documento de identificação, comprovante de renda recente e quitado e, no máximo, cinco lâmpadas incandescentes e fluorescentes que estavam em uso.

 Local: Agência de Atendimento ( na Rua Medianeira - centro comercial)

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search