[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Cabo da PM pula de ponte para salvar criança que não resiste e morre afogada em Marabá


No fim da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17h, o menino Roni do Nascimento Moreira da Silva, de oito anos, morreu afogado nas águas do rio Murumuru, próximo ao bairro de Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

Foto: Reprodução 
A criança estava brincando próximo de uma ponte ao desaparecer. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas uma viatura da Polícia Militar chegou antes ao local para prestar apoio. Ao perceber que o Corpo de Bombeiros demoraria a aparecer, devido à distância, o Cabo Morais decidiu pular no rio à procura da criança.

Foto: Reprodução 
Após alguns mergulhos, Roni foi localizado a mais de dois metros de profundidade. No entanto, ele já estava sem os sinais vitais, recebeu massagem cardíaca, realizada pelo militar, mas não voltou a respirar e foi a óbito, para desespero de familiares e coleguinhas. 

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, constatou-se a morte da pequena vítima. Uma equipe do Instituto Médico legal (IML) foi acionada para remoção do corpo de Roni e posterior liberação para velório e sepultamento.

Debate Carajás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search