[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

7° Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba recebe Moção de Aplausos na Câmara


A manhã desta terça-feira (19) foi marcada por momentos de homenagens e reconhecimentos. Dentre, está o 7° Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, que recebeu Moção de Aplausos e Congratulações,  através da vereadora Antônio Borroló, pelos 13 anos de relevantes serviços prestados à comunidade Itaitubense, e também em comemoração ao Dia do Bombeiro Paraense, que se comemora no dia 24 de Novembro. Este ano, completa-se 137 anos de fundação.

7° Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba. Foto: Weslen Reis

História do 7° Grupamento Bombeiro Militar 

A história do 7° Grupamento Bombeiro Militar, no município de Itaituba, pode ser analisada em duas fases distintas, sendo que a primeira remonta a 26 de Outubro de 2006 quando o Corpo de Bombeiros Militar foi implantado nas instalações provisórias, situada na 13° rua, n°50, permanecendo por um período de cinco anos e centro e quarenta dias. A segunda ocorre no dia 15 de Março de 2012 com o estabelecimento nas novas instalações, localizada na rodovia Transamazônica KM 1, n° 1049 no bairro da Floresta.

O 7° Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba foi criado através do Decreto n°2.581 de 24 de Novembro de 2006, publicado no Diário Oficial do estado do Pará de n° 30811 de 27 de Novembro de 2006 pertencente à 15° Região Integrada de Segurança Pública - (RISP TAPAJÓS) que engloba os municípios de Aveiro, Jacareacanga, Itaituba, Novo Progresso, Placas, Rurópolis, Trairão e a localidade de Castelo dos Sonhos (Altamira), incluindo todas as regiões circunvizinhas. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search