[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

15º BPM inaugura novas instalações do PPD de Campo Verde, KM 30

PPD Campo verde

Os convidados foram recepcionados pelo 1º sargento Damião Santana, comandante do Posto de Policiamento Destacado (PPD/PM) do distrito de Campo Verde, cuja importância começa pela localização.

Maj Pedro Paulo de Oliveira presidiu a cerimônia
A unidade está localizado exatamente na zona central, onde se concentram os principais estabelecimentos comerciais. Cinco policiais militares estão lotados neste destacamento, que ainda é responsável pelo policiamento em comunidades e pequenas propriedades dos arredores. Segundo o comandante do 15º BPM, major Pedro Paulo de Oliveira Coelho, há muito tempo a unidade precisava de reforma, mas não havia nada previsto, não oficialmente. Só através de uma parceria com a comunidade, empresários, lideranças políticas e o governo municipal, foi possível executar o projeto de revitalização.

1º Sgt Damião Santana

Atualmente, o distrito de Campo Verde está passando por um processo de transformação social, com o advento da pavimentação das BR-163 e Transamazônica, que interligam os municípios da região. isso reflete também nas demandas nas áreas social e de segurança pública. Por esses fatores, o comando do 15º BPM preferiu não esperar e desenvolve um trabalho de estruturação dos destacamentos, com a filosofia de que, tendo melhores condições de trabalho, o policial tende a oferecer melhor desempenho. A sub-prefeita de Campo Verde participou do evento de reinaugração do PPD, que também contou com a presença do oficial corregedor e do comandante do 15º BPM, major Pedro Paulo de Oliveira, que também presidiu a cerimônia.
Portal Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search