[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

1° SGT Albuquerque na Reserva da PM recebe Moção de Aplausos na Câmara de Itaituba

A manhã de terça-feira (12), foi marcada por homenagens e reconhecimentos na Câmara Municipal de Itaituba. Dentre elas, O SGT da Polícia Militar, Marcos Paiva de Albuquerque, mais conhecido como SGT Albuquerque, através do vereador Dadinho Caminhoneiro, recebeu Moção de Aplausos, pelo trabalho que desenvolveu em prol da segurança da sociedade.

Vereador  Dadinho e 1° Sgt PM Albuquerque. Foto: Weslen Reis 

História Profissinal

Com uma história ímpar, o SGT Albuquerque, que morava na comunidade de Barreiras e veio para Itaituba aos 11 anos, estudar, conquistou patamares inimagináveis. Albuquerque serviu o 53° Bis como o SGT mais novo, onde permaneceu por sete anos e meio. Anos depois, incorporou no Exército Brasileiro onde prestou serviço militar obrigatório na Infantaria por sete anos e meio como o mais novo da Amazônia em sua turma, depois dando baixa no Exército Brasileiro.

Vereador  Dadinho e 1° Sgt PM Albuquerque. Foto: Weslen Reis

Albuquerque permaneceu na Polícia Civil na área garimpeira como delegado da Polícia Civil, no Alto Tapajós na comunidade Penedo, sendo o mesmo depois disto, prestado o concurso para a Polícia Militar no ano de 1993. Em Itaituba, alcançou a graduação de 3°, 2° e 1° Sargento, estando agora, depois de 30 anos, prestado a Polícia do Pará.

Estando agora na Reserva, ele contribui muito na segurança do nosso município, conhecendo quase todas as localidades deste município. Com isto, teve sua pessoa elogiada pelos seus vários comandantes do batalhão em que serviu. Em sua diferentes profissões que Deus lhe deu, a que ele mais cativa são os vários serviços prestados para a Polícia Militar de Itaituba do 15° BPM.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search