[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Vídeos exibem cenas dramáticas de naufrágio de barco com seis tripulantes, no Pará; Veja


Muitos vídeos que circulavam nas redes sociais mostram cenas dramáticas de um naufrágio no meio do rio, com pessoas sobre a embarcação que afundava e outras filmando, em desespero. Muito se especulou sobre onde foi o caso, com pessoas dizendo que havia sido em Cotijuba ou mesmo na travessia para o Marajó.

Imagem retirada de vídeo.
Nesta sexta-feira (18), a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Amapá (CPAP), informou que, no dia 13 de outubro, uma embarcação denominada “Milagre de São Jorge VI”, registrada junto à Autoridade Marítima com seis tripulantes, afundou nas proximidades do “Banco de Chagas”, no munícipio paraense de Afuá, arquipélago do Marajó.

Imagem retirada de vídeo.
A Capitania tomou conhecimento do ocorrido no dia 14, às 1h20. Todos que estavam a bordo foram resgatados por embarcações que se encontravam no local. A embarcação “Milagre de São Jorge VI” encalhou, mas com o nascer do sol, ela foi retirada do local, portanto não oferece risco à navegação. 

Um inquérito foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. 

A Marinha do Brasil aproveita para pedir a sociedade a participar ativamente no esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185.

Veja os vídeos



OLiberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search