[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Trecho da BR-163 entre Novo Progresso e Moraes Almeida, está bloqueado durante o dia


Em busca de cumprir a meta do governo que é asfaltar toda essa rodovia ainda esse ano, o tráfego de caminhões no trecho entre Novo Progresso e Moraes Almeida será bloqueado no período do dia para não atrasar ainda mais as obras, que já foram bastantes afetadas pelas chuvas dos últimos dias. A medida é necessária à continuidade das obras de pavimentação do trecho.

Término da obra de asfaltamento ainda este ano, originou o bloqueio durante o dia. Foto/reprodução.

Veja na Íntegra a nota divulgada pelo DNIT 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o tráfego de veículos na BR-163/PA, entre Novo Progresso e Moraes Almeida, por meio do sistema Pare e Siga, será alterado a partir da próxima segunda-feira, 30 de setembro. A medida é necessária à continuidade das obras de pavimentação do trecho, em função do início das chuvas na região.

Trecho em obras com sistema PARE& SIGA (Foto Arte Dnit).

Diariamente, das 18h às 23h59, será liberado o fluxo na direção Norte, sentido Cuiabá/Miritituba. A liberação dos caminhões no sentido Sul, Miritituba/Cuiabá, acontecerá das 0h às 6h.

Obra Prioritária – A pavimentação da BR-163/PA é uma das principais entregas do Governo Federal para 2019, proporcionando o fluxo ininterrupto de caminhões que levam a safra de grãos do Centro-Oeste para os portos de Miritituba, no Rio Tapajós. Até o final do ano, 51 quilômetros de rodovia serão concluídos, dos quais 36 já foram finalizados durante a janela climática favorável iniciada em julho.

Fonte: DNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search