[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Revoltada, Itaitubense faz post em rede social sobre a realidade de Casa Lotérica, e viraliza


A Itaitubense Sônia Oliveira Santana, 38 anos,  usou sua conta pessoal no Facebook na manhã desta terça-feira (01), para demonstrar sua revolta e indignação sobre a grande demanda que uma das Casas Lotéricas de Itaituba, a unidade Ponto da Sorte, localizada na Avenida São José, bairro Bela Vista, próximo ao porto da balsa, recebe diariamente. Demanda esta que ocasiona filas extensas e demora excessiva no atendimento.

Imagem ilustrativa.

Na publicação, que de imediato viralizou, obtendo mais de 600 curtidas e centenas de comentários, muitos internautas, usuários dos serviços ofertados pelo estabelecimento, aproveitaram o ensejo para compartilharem da mesma ideia da publicante, digitalizando comentários totalmente favoráveis ao  posicionamento da Itaitubense, a partir de experiências que tiveram junto à alguma das Casas Lotéricas em funcionamento na cidade. 

Veja na íntegra a legenda da publicação: "Vergonha isso. Vamos reagir minha gente porque nós não podemos aceitar isso, fila enorme e no Sol".

Reprodução/redes sociais.

"A cidade de Itaituba de forma geral, bancos ou lotéricas, são tudo demorado. Isso é uma falta de profissionalismo muito grande" comentou  uma internauta sobre tal problemática.

"Fazendo as contas aqui, se eu chegar na loteria agora, talvez eu consiga sair da fila a tempo para a ceia de Natal" ironizou um internauta em comentário.

"Verdade, isso é um descaso com o povo brasileiro que batalha dia e noite pra pagar seus impostos e passar por uma humilhação dessas. Deveria acomodar melhor os usuários das lotéricas e bancos" se posicionou outra no rol de reclamações, relatando a persistência de tal situação em outros estabelecimentos bancários.

Siga o Plantão no Instagram: Clicando aqui

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search