[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Representantes da Secretaria de Saúde do Estado estarão em Itaituba no próximo dia 18, para uma visita às obras do Hospital Regional do Tapajós.

A construção do hospital regional do Tapajós, teve início em meados do ano de 2013, já se passaram mais de 6 anos e a obra ainda não foi inaugurada. O que tem gerado muita preocupação aos seguimentos da saúde pública e a população em geral que ainda depende de Santarém.

Hospital Regional do Tapajós
Foto: Weslen Reis

Enquanto isso os pacientes que precisam de um atendimento médico de alta complexidade ficam dias na fila de espera até surgir uma vaga no hospital regional do município de Santarém. 

No próximo dia 18 de setembro de 2019, uma equipe da secretaria de saúde do estado, vai estar em Itaituba fazendo uma visita às instalações do Hospital Regional do Tapajós,  onde dois representantes   de cada Conselho de Saúde da região, também irão poder  acompanhar  a visita.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, a visita da SESPA é de grande importância, mais o número de conselheiros autorizados a acompanhar a visita poderia ser maior.

O Conselho Municipal de Saúde, vai provocar o ministério público para que aconteça em Itaituba, uma audiência,  onde o estado poderá da uma resposta a sociedade sobre o andamento da obra e uma previsão de quando será inaugurada.

Siga o Plantão no Instagram: Clicando aqui.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search