COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Projeto Evangelístico/Social mobiliza doações para famílias carentes no Distrito de Miritituba, e dissemina a Palavra de Deus. Contribua!


O projeto Resgatando Vidas, é uma iniciativa da igreja evangélica Assembleia de Deus do Distrito de Miritituba, que tem como Pastor Presidente, Luiz Ferreira da Silva, através da Secretaria de Evangelismo e Missões (SEMADEM), regida pelo presbítero Misael Chaves Conceição, da referida igreja.

Equipe do projeto.


Criado no dia 15 de Março deste ano, a partir da constatação da grande demanda de vulnerabilidade e desumanidade para com o próximo, que se perpetua no cenário atual, o objetivo principal do projeto é levar a palavra de Deus, cumprir o IDE, e ajudar, por intermédio de doações de alimentos não perecíveis e roupas, famílias carentes do Distrito e comunidades vizinhas.

Ação realizada no último domingo (29), em uma das congregações da AD Miritituba.

Além disso, também é ofertado suporte às casas de apoio e reabilitação, onde existe pessoas em fase de tratamento decorrente da dependência química, as quais necessitam ouvir palavras de transformação, incentivo, fé, ânimo e  esperança. O projeto, no âmbito social, depende de doações de comerciantes, políticos, empresários e pessoas civis.

Ação evangelística e social realizada na Clínica Terapêutica Renascer, em Itaituba.

Caso você tenha se sensibilizado com esta ação, de amar o próximo, e queira contribuir com o projeto doando alimentos não perecíveis para a criação de cestas básicas, cobertores, roupas em bom estado, calçados e muitos outros, entre em contato com um dos líderes através do Whatsapp (93) 99237-1571. (Fale com o irmão Jair).

Confira mais algumas fotos de ações desenvolvidas pelo projeto 

Projeto sendo desenvolvido na orla de Miritituba.

Projeto sendo desenvolvido na orla de Miritituba.

Ação realizada no último domingo (29).

Projeto desenvolvido na orla de Miritituba.


Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search