[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Primeira Transexual pré-candidata a vereadora de Itaituba em 2020, é empossada presidente do PDT da diversidade


Lady Rytchelly, de 38 anos, é a primeira Transexual candidata à uma vaga no Poder Legislativo Municipal de Itaituba. Sua pré-candidatura a vereadora em 2020, vem repercutindo positivamente na cidade, devido as causas que ela defende, não somente a classe LGBT, mas também as mulheres, mães, amigos e várias outras classes desassistidas.

Foto: Reprodução

Atualmente acadêmica do curso de Pedagogia pela Faculdade do Tapajós (FAT), Lady, que é natural de Itaituba, e morou em Manuas-Am por sete anos, foi empossada no último sábado (19), como presidente Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) da diversidade, sendo membro do Conselho Estadual de Belém.

Foto: Reprodução 

O evento de posse, que aconteceu no Hotel Apiacás, teve a participação da diretoria do partido, amigos, familiares, políticos, como o Prefeito Municipal Valmir Clímaco, e também vários apoiadores.

Foto: Reprodução 
Atuação em Itaituba


Lady Rytchelly tem vasta experiência na organização de eventos culturais no município, como festas juninas, festival dos peixes, concursos, além de ser cabeleireira e Hexa campeã do concurso Rainha das Rainhas e Fantasia Luxo, que é realizado em Itaituba, há mais de 45 anos, no período carnavalesco, pela Prefeitura Municipal.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search