[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Policial Militar de 24 anos que estava noiva morre após viatura colidir com poste, no Pará


A soldado Jamilly Marília Freitas de Oliveira, de 24 anos, lotada no 24º Batalhão da Polícia Militar, faleceu após um grave acidente de trânsito envolvendo a viatura da Polícia Militar conduzida por ela, no começo da manhã desta terça-feira (29), no km 9 da rodovia Arthur Bernardes, próximo da Rua da Liberdade, no bairro da Pratinha II, em Icoaraci, distrito de Belém-PA. A policial militar estava há apenas um ano na corporação e estava noiva.

Soldado Jamilly Marília Freitas de Oliveira, 24 anos.
O acidente aconteceu por volta de 6h30. A viatura, que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade, capotou e bateu em um poste e em uma residência.

Além de Jamilly, outros três policiais militares estavam na viatura no momento do acidente: o cabo Marcelo do Carmo Nogueira de Souza e os soldados Hugo de Leon da Silva Batista e Jane Cléa Valente Pereira Sabino, que sofreram escoriações leves em decorrência do acidente, e passam por procedimentos médicos no Hospital Porto Dias, localizado no bairro do Marco.

Segundo informações dos policiais militares, a viatura estava no sentido Icoaraci-Centro e se deslocava para um posto de combustível, para abastecimento. O veículo era conduzida pela soldado Jamilly, que tentou desviar de uma motocicleta na contramão e acabou perdendo o controle do veículo, batendo violentamente no poste de iluminação pública e em seguida no muro de uma casa.

Viatura da Polícia Militar envolvida no acidente.
A policial militar foi arremessada para fora do veículo e a viatura ficou solbre o corpo de Jamilly, que foi retirada com a ajuda dos colegas.

A soldado foi socorrida por uma equipe Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Pará e encaminhada ao Hospital Porto Dias, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na instituição de saúde, por volta de 7h50.

Jamilly de Oliveira estava noiva, morava em Icoaraci, estudava Direito na Universidade Federal do Pará (UFPA) e é filha do ex-lutador Joelcimar Moreira, conhecido como Cachorrão, ex-campeão peso-médio de boxe e ex-bicampeão de sumô.

Soldado Jamilly Marília Freitas de Oliveira, 24 anos.
A Polícia Militar, por meio de nota, lamentou a morte da soldado e informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar está prestando apoio aos familiares da policial militar.

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

É com extremo pesar que o Comando da Polícia Militar do Estado informa que a Soldado Jamilly Marília Freitas de Oliveira, 24 anos, integrante do 24° Batalhão da PM, morreu na manhã desta terça-feira (29), após ter sido vítima de acidente automobilístico, em serviço, na rodovia Arthur Bernardes, bairro da Pratinha, em Belém.

A policial conduzia a viatura onde estavam outros três policiais militares. Ao tentar desviar de uma motocicleta, que vinha na contramão, ela perdeu o controle do veículo, que capotou e colidiu contra um poste. A soldado foi arremessada da viatura para o solo, e chegou a ser encaminhada, em estado grave, para o Hospital Porto Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h50.

O cabo Marcelo do Carmo Nogueira de Souza e os soldados Hugo de Leon da Silva Batista e Jane Cléa Valente Pereira Sabino, que também estavam no veículo, sofreram escoriações leves em decorrência do acidente e passam por procedimentos médicos no mesmo hospital.

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares da policial militar, que estava na corporação há 1 ano e 2 meses.

OLiberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search